Google

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O nosso desejo...

Qualquer um que entra aqui percebe que esse é um blog recem nascido, ainda tô pegando o jeito... mas mesmo sendo um blog de uma semana de vida já temos leitores e nessa semana tivemos mais de 500 acessos, não sei como são os acessos dos blogs em geral mas eu fiquei muito satisfeito em ter atingido um público tão grande... algumas pessoas dizem que na vida a gente tem que plantar uma árvore, escrever um livro e fazer um filho, a árvore eu já plantei, o filho eu não tenho ainda e o livro acho que pode ser substituido pelo blog...

























2007 foi um ano foda... muitas alegrias, muitas vitórias e hoje é o momento de agradecer todas essas vitórias e pedir que se repitam no ano que vem aí... espero que o blog continue crescendo e que vocês gostem do que eu postar aqui...














E o ano que vem aí hein?!
A tv digital é uma realidade... o corinthians na segundona... eleições, olimpiadas... vai ser sem dúvida um ano muito movimentado... espero que seja um ótimo ano pra todos que chegarem a ler isso aqui.

Nenhum comentário: