Google

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Por sonho, casamento nos EUA tem bolo com cara e tamanho da noiva

Noiva contou que bolo era um sonho de infância.
Bolo foi feito por confeiteiro e um escultor.

Casamento sem bolo é quase festa de criança sem brigadeiro. Além de correr atrás de salões de festas, vestido e enfeites, todos noivos que se prezem também buscam o melhor e mais bonito bolo para aquele que promete ser o ‘dia mais lindo’ da história do casal.


Nos Estados Unidos, porém, uma noiva teve um sonho e mandou fazer um bolo que com certeza não terá, literalmente, a mesma cara que qualquer outro. A não ser que ela se case novamente Tudo porque o bolo tinha as mesmas medidas (altura, largura e tudo mais) que a próprio noiva. E, claro, o rosto da própria.

A idéia foi de Chidi Ogbuta, da cidade de Allen, no Texas (EUA). Ela contou que resolveu mandar fazer um bolo com sua escultura por um sonho que teve. Para chegar ao êxito, fez o pedido a um confeiteiro, mas o rosto pediu para um artista. Para tudo ficar pronto, demorou uma semana.

.......................................................................................................................................................................

foi só eu que achei ou o bolo tem uma cara de traveco desgraçada?


Nenhum comentário: